Um comerciante de 48 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (19), dentro da loja de artesanato em madeiras que administrava, na cidade de Tucano, a cerca de 250 km de Salvador. O crime foi filmado por câmeras de segurança.
Dois homens são suspeitos de cometer o assassinato. A dupla parecia usar distintivos. Um deles chegou a filmar a morte da vítima com um celular. O crime aconteceu por volta das 8h30 e teve pelo menos duas testemunhas.
Leia também:
A vítima estava na porta da loja, com um técnico e um outro homem, quando os suspeitos chegaram em um carro preto. Além da dupla que atirou, outra pessoa dirigia o veículo, mas não desceu dele.
Pelas imagens do crime, é possível ver que a dupla pegou a vítima e levou para dentro do estabelecimento, onde começaram os tiros. Foram pelo menos 9 disparos. O comerciante morreu no local do ataque. Assista abaixo:
Após o assassinato, um dos criminosos chegou a atirar contra as câmeras externas da loja. No entanto, apenas uma delas foi atingida. A outra ele não conseguiu acertar. Uma terceira interna não foi vista pela dupla, que fugiu no carro, com o celular de uma das testemunhas.
A vítima foi identificada como Lourivan de Souza. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Militar (PM) chegou a ir no local, após denúncia, mas os homens já tinham fugido.
O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Tucano. A polícia ainda não confirma se os suspeitos são policiais.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!