O dono do bar onde aconteceu o ataque a tiros que matou três homens, em Buritirama, no oeste da Bahia, era o alvo dos criminosos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) pelo delegado Mirosvaldo Menezes, que investiga o caso.
Apesar ter sido buscado durante o ataque, o comerciante conseguiu fugir. Ele não teve ferimentos. O delegado não deu detalhes sobre a motivação do crime. Um quarto homem, que estava na frente de uma casa próxima do estabelecimento, também foi baleado e ficou ferido.
Leia também:
O crime aconteceu na noite de terça-feira (24), na localidade de Morrinhos, que fica na zona rural, a cerca de 70 km da sede. De acordo com informações preliminares, os suspeitos chegaram no local divididos em dois veículos. e fugiram após o crime.
Os mortos foram identificados como: Josemario de Souza Bastos, de 39 anos; Uedis Dias de Souza, de 30; e Luzemar Nolasso Alves, de 41. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.
Já o quarto homem baleado não teve o nome divulgado. A vítima, que tem 30 anos, foi atingida na virilha e nos órgãos genitais. Ele está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Buritirama e até o momento nenhum suspeito foi preso.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!