O dono de um bar foi morto a tiros em frente ao próprio estabelecimento, na noite de quinta-feira (26), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Vanilson Gomes Nogueira, de 41 anos.
Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido por três disparos e foi socorrido para o Hospital Geral de Guanambi. Vanilson foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito, que conduzia uma motocicleta, chegou ao bar e efetuou disparos contra Vanilson, que estava sentado. Ele correu para dentro do estabelecimento e o atirador fugiu. O homem ainda não foi localizado. Veja o vídeo:
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Guanambi.
Dono de bar é morto com golpes de garrafa no norte da Bahia
Um idoso de 64 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto com golpes de garrafa no interior de um bar em Campo Formoso, no norte da Bahia. Os suspeitos também roubaram gás de cozinha, duas panelas de pressão e duas facas. Dois suspeitos do crime foram presos por uma guarnição da 54ª Companhia Independente Polícia Militar (CIPM) de Campo Formoso (BA) na quinta-feira (26).
Conforme a Polícia Militar (PM-BA), eles foram acionados para averiguar o caso no bairro Campo de Avião. Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo da vítima já morta com múltiplas agressões. A motivação do crime seria uma suposta discussão entre a vítima e os dois suspeitos.
Ainda conforme a PM-BA, foram encontrados no interior do carro de um dos suspeitos os itens roubados. Os oficiais deram voz de prisão a ele. O segundo suspeito seria um jovem de 22 anos - ambos estavam com cortes aparentes e roupas ensanguentadas.
Em nota, a Polícia Civil (PC) afirma que os dois suspeitos do crime foram conduzidos por policiais militares para a Delegacia Territorial de Campo Formoso, sendo autuados em flagrante pelo crime.
A dupla está sendo interrogada na unidade policial, será submetida aos exames de lesões corporais e ficará à disposição da audiência de custódia da Justiça.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!