A dona do restaurante Os Ribeirinhos, Erica da Silva Santos, que foi encontrada morta junto com o marido na madrugada de sexta-feira (24), em Porto Seguro, cidade do extremo sul da Bahia, pode ter tentado fugir do ataque. Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis, a vítima, que foi encontrada nua na área externa do restaurante, pode ter tentando pular da varanda.
Ainda de acordo com a perícia, Erica estaria tomando banho quando tentou fugir e foi alvejada ao cair no chão. O marido dela, David Peregrina Capó, foi encontrado morto na cozinha do estabelecimento, no pavimento térreo, com perfurações no braço, lateral do tórax e costas.
Leia também:
Guias de remoção e perícia já foram expedidas e oitivas serão realizadas para identificar as circunstâncias, autoria e motivação do crime. Conhecidos na região, a morte do casal foi lamentada por associações ligadas ao comércio.
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) publicou uma nota de pesar lamentando a morte do casal que eram conhecidos na Costa do Descobrimento. "No silêncio de suas ausências, encontramos a força nas memórias que compartilhamos. A família Abrasel Costa do Descobrimento está em luto. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares", escreveu a associação, em uma publicação no Instagram.
A Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL) de Porto Seguro também lamentou a morte do casal. "Nossos corações estão entristecidos, e nossos pensamentos estão com suas famílias neste momento difícil. Que encontrem conforto na memória do legado deixado por esse casal incrível e que a justiça do papai do céu seja feita!", escreveu o órgão
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!