Dois homens morreram em confronto com policiais militares na noite de terça-feira (12), nos bairros da Palestina e Engenho Velho da Federação, em Salvador.
A primeira situação foi registrada na Palestina. Segundo a PM, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas no bairro, na Rua Frei Benjamin, quando os suspeitos atiraram contra os agentes.
Leia também:
Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Com ele foi apreendida uma submetralhadora.
Após o confronto, a Polícia Militar informou que outros dois homens envolvidos na troca de tiros invadiu um bar e fez o proprietário refém.
Policiais do o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e negociaram o resgate da vítima.
Os dois suspeitos se entregaram e foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma submetralhadora e uma pistola 9mm foram apreendidas.
Engenho Velho da Federação
O segundo caso foi registrado no Engenho Velho da Federação. Um homem morreu em confronto com policiais militares na localidade da "Torre".
De acordo com a Polícia Civil, equipes da 41ª CIPM passavam pela localidade quando suspeitos armados atiraram contra os agentes.
Um dos suspeitos do grupo, que não teve a identidade revelada, foi baleado e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros integrantes do grupo fugiram.
Foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) uma pistola calibre .380, porções de cocaína, crack e maconha, R$30 e um aparelho celular.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!