Dois adolescentes foram mortos a tiros na cidade de Feira de Santana, distante 100 km de Salvador, no último domingo (22). Os crimes aconteceram os bairros de Tomba e Lagoa Grande.
Segundo informações do g1 Bahia, os jovens foram identificados como Cauã Lima Alves dos Santos, de 16 anos, e Adriano Azevedo Oliveira, de 14. O primeiro morreu após um homem encapuzado descer de uma moto e disparar tiros contra a vítima na Lagoa Grande.
Leia também:
O segundo crime, ocorrido no bairro do Tomba, aconteceu quando Adriano estava dentro de casa ouvindo música. Três pessoas entraram na residência e efetuaram disparos contra o jovem, fugindo logo depois.
Não há informações sobre as motivações dos crimes e se existe uma relação entre as duas mortes. Uma investigação está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Suspeita de matar ex-companheiro é presa em Feira de Santana
Uma mulher de 33 anos foi presa em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na noite de quinta-feira (20), suspeita de matar o ex-companheiro a facadas. Alexandre Fernandes de Souza Brito, de 38 anos, foi esfaqueado na frente da filha de 10 anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi localizada durante uma operação no bairro Novo Horizonte e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no complexo de delegacias do bairro Sobradinho. Ela aguarda a audiência de custódia.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!