Encontrado morto no apartamento em que morava, no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no Rio Vermelho, em Salvador, o dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, enviava fotos de pessoas com quem se relacionava para os amigos mais próximos, por segurança. A informação foi confirmada por equipes da TV Bahia e G1 Bahia.
Segundo os amigos da vítima, o dentista costumava compartilhar as fotos porque há cerca de um ano foi vítima do golpe 'boa noite, Cinderela', quando as vítimas são dopadas e roubadas. Ainda de acordo com amigos de Lucas, ele teria ficado dois dias desacordado.
Leia também:
Após o ocorrido, Lucas passou a compartilhar imagens das pessoas com quem se relacionava, como forma de se prevenir.
Investigação
Pelo menos seis amigos, parentes e a diarista de Lucas já foram ouvidos pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) da Polícia Civil, até este domingo (26). A família suspeita que o dentista tenha sido dopado, uma vez que não há sinais aparentes de violência no corpo da vítima.
O carro do dentista foi localizado neste domingo na Av. Vasco da Gama, em Salvador. Segundo familiares da vítima, a chave do veículo ainda não foi encontrada, por isso a investigação ainda não começou.
Imagens de câmeras de segurança
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito de matar o dentista Lucas Maia de Oliveira, encontrado morto em apartamento no sábado (25), sai do prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
O suspeito mantém o rosto escondido o tempo todo, sempre com um capuz sobre a cabeça. Informações iniciais apontam que a vítima e o suspeito chegaram juntos no prédio na quinta-feira (23), por volta das 13h. Veja aqui:
O corpo de Lucas Maia de Oliveira será velado a partir das 16h30 na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!