icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Criminalidade

Dentista é agredida por ladrões em Amaralina, na orla de Salvador

Vítima diz que crime aconteceu nas primeiras horas deste sábado (16). Dois homens deram 'socos e chutes' na dentista

foto autor

Redação iBahia

16/03/2024 às 15:36 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma dentista de 27 anos foi agredida, na manhã deste sábado (16), durante um assalto, enquanto praticava atividade física na orla de Salvador, nas imediações da praia de Amaralina, sentido bairro da Pituba.


				
					Dentista é agredida por ladrões em Amaralina, na orla de Salvador
Vítima diz que crime aconteceu nas primeiras horas deste sábado (16). Dois homens deram 'socos e chutes' na dentista. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Através do relato nas redes sociais, a Drª Kelly Araújo afirmou que corria na orla quando foi abordada por dois homens, próximo ao ponto de ônibus do Largo das Baianas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

De acordo com a profissional, os suspeitos não anunciaram o assalto e já “chegaram a agredindo com chutes e socos”. Com as agressões, ela acabou caindo ao chão.

Os homens chegaram a levar uma corrente, o relógio e uma bolsa. Logo em seguida, a dupla fugiu em direção à Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba. Nos registros compartilhados nas redes sociais, é possível perceber as marcas pelo corpo da dentista.


				
					Dentista é agredida por ladrões em Amaralina, na orla de Salvador
Vítima diz que crime aconteceu nas primeiras horas deste sábado (16). Dois homens deram 'socos e chutes' na dentista. Foto: Jefferon Peixoto | Secom-PMS

De acordo com informações da polícia, uma viatura da 10º Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local, mas os suspeitos não foram localizados. Segundo a PM, a mulher foi orientada a registrar a ocorrência junto à delegacia que atende ao bairro.

Dentista desabafa nas redes sociais

A vítima Kelly Araújo usou as redes sociais logo após o ocorrido para fazer um desabafo. "Dois pivetes me abordaram. Já era 6h30 da manhã. O mais chocante é que tinha cinco pessoas no ponto de ônibus e ninguém fez nada. Três dessas cinco pessoas eram homens. A orla estava cheia. Ninguém me ajudou, eu levei três socos na cara", disse ela no Instagram.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança