A criança de 10 anos, que foi baleada durante um confronto entre policiais e suspeitos armados no bairro da Engomadeira, em Salvador, segue internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).
Segundo informações de familiares, o estado de saúde do garoto é estável. No entanto, ela não tem previsão de alta médica. Não há informações se o tiro que atingiu a criança foi por um disparo feito pelos suspeitos ou pelos policiais.
Leia também:
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (9). A Polícia Militar (PM) informou que os agentes foram até o local após receberem denúncias de homens armados na região. Os PMs teriam sido recebidos a tiros. Reforços foram acionados.
Uma foto feita por uma pessoa que estava no bairro no momento da troca de tiros mostra ao menos cinco viaturas da PM na região. Não registros de outros feridos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Aulas interrompidas
As atividades na Escola Municipal da Engomadeira foram suspensas após o confronto. De acordo com informações da Secretaria Municipal da Educação (Smed), cerca de 700 alunos da unidade ficaram sem aulas. Não foi informado quando a instituição voltará a funcionar. Segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob), os ônibus estão funcionando normalmente na região.
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!