Os corpos do Chef David Peregrina Capó e a esposa Érica da Silva Santos, donos do restaurante ‘Os Ribeirinhos’, foram velados e sepultados em Itagimirim, na Bahia, neste sábado (25).
O velório aconteceu na manhã deste sábado, na Câmara de Vereadores da cidade, que é o lugar onde Érica nasceu. Parentes e amigos se emocionaram com a despedida do casal.
Leia também:
David e Érica foram encontrados mortos, em Porto Seguro, no estremo sul baiano, na sexta-feira (24). A Polícia Civil acredita que eles morreram na quinta-feira (23), segundo informações da TV Bahia.
David era espanhol e tinha 53 anos, ele era natural de Mallorca, uma ilha turística do Mediterrâneo. Já Érica era brasileira, tinha 38 anos e nasceu em Itagimirim, na Bahia.
O casal costuma frequentar e participar de festivais gastronômicos, por conta do negócio que tinham. Por meio das redes sociais, o chef compartilhou o “Festival Esquina do Mundo”, que terminou em 18 de novembro, em um distrito de Porto Seguro.
Em agosto, David Capó mostrou parte do talento gastronômico ao participar da abertura do 4º Festival Gastronômico de Eunápolis, na mesma região do estado.
O Crime
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados na manhã da sexta-feira (24) para averiguar a situação de um casal que foi atingido por arma de fogo.
Ao chegar no lugar, os policiais encontraram as vítimas já sem vida, em um imóvel localizado na Ilha dos Ribeirinhos, que fica na zona rural de Porto Seguro.
O lugar foi isolado para perícia e a autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!