O corpo de um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um carro incendiado, em uma região de mata, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A família de um motorista por aplicativo suspeita que seja ele. O corpo passará por necropsia.
De acordo com informações passadas pela Polícia Civil (PC) para a TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o caso ocorreu na noite de sábado (16). O corpo estava parcialmente carbonizado e, por isso, dificultou a identificação.
Leia também:
O carro foi abandonado no bairro São Roque, próximo a condomínios residenciais da cidade, onde Roberto Carlos de Jesus Silva, de 23 anos, sumiu. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (15), falou com a namorada por volta da 1h30 de sábado em um aplicativo de mensagens, e, desde então, não deu mais notícias.
Um indicativo de que o corpo seja do motorista por aplicativo é que a vítima tinha uma prótese na perna esquerda semelhante à que Roberto Carlos usava, após cair de um cavalo e sofrer uma lesão grave na infância.
A família detalhou que tenta obter um documento com o número da prótese utilizada pelo jovem, para confirmar se o corpo é dele, no Hospital de Base de Itabuna.
A polícia informou que o caso é investigado, e que ainda não tem detalhes sobre o ocorrido, nem sobre a identidade da vítima, pois as apurações seguem em andamento e o corpo ainda passará por exames.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!