O corpo de Júlio Cesar Moreira, turista paranaense de 36 anos encontrado morto atrás do Cristo da Barra, foi liberado nesta segunda-feira (16). As informações são do Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, que afirmou que corpo da vítima segue para o Paraná.
O corpo de Júlio Cesar chegará a Curitiba (PR) de avião e depois seguirá para Jaguariaíva (PR), onde a família mora. O corpo de Júlio chegará a Curitiba na quarta-feira (18), dia em que também deve acontecer o velório da vítima. O enterro acontecerá no dia seguinte, na quinta (19). O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia também:
Júlio Cesar foi encontrado morto no domingo (15), com marcas de violência. À TV Bahia, a mãe de Júlio César contou que ficou preocupada com o sumiço do filho durante a noite e, na madrugada de domingo, foi a delegacia para registrar o desaparecimento. Ao chegar no local, ela foi informada que um corpo havia sido encontrado no Cristo.
A família reconheceu o corpo da vítima, que estava com um ferimento na cabeça. O paranaense amava a Bahia e costumava passar férias no estado.
Esta era a terceira vez dele em Salvador. Júlio Cesar e a mãe desembarcaram na capital no dia 4 de outubro e chegaram a passar alguns dias em Morro de São Paulo, que fica na Ilha de Tinharé, em Cairu.
*Sob supervisão do repórter Lucas Sales
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!