O corpo de Júlio César Moreira, turista paranaense de 36 anos encontrado morto atrás do Cristo da Barra, em Salvador, chegou a Curitiba, no Paraná, nesta quarta-feira (18). A informação foi confirmada por familiares da vítima.
Ainda nesta quarta, aconteceu o velório de Júlio. O enterro acontece na quinta-feira (19), às 16h, na cidade de Jaguariaíva (PR), onde a família da vítima mora.
Leia também:
O corpo de Júlio foi encontrado no domingo (15), atrás do Cristo da Barra, com marcas de violência. Ele e a mãe, Josélia Moreira, estavam hospedados em um hotel do bairro nobre de Salvador. Na noite do último sábado (14), ele contou para a mãe que iria pedalar na orla e depois voltaria para jantar com ela. Para o companheiro, no entanto, teria dito que iria encontrar um amigo.
Preocupada com a demora do filho para retornar, Josélia se dirigiu a delegacia para registrar o desaparecimento do filho. Lá, ela foi informada de que um corpo havia sido encontrado na Barra. A família reconheceu o corpo como sendo o de Júlio César.
O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a TV Bahia, os policiais devem apurar se a vítima pegou mesmo uma bicicleta por aplicativo na orla e tentar identificar o percurso dela por GPS. Câmeras de segurança da região também serão usadas.
*Sob supervisão do repórter Lucas Sales
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!