O corpo de Iago Justiniano, jovem de 18 anos morto dentro de um carro em Itapuã, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (29), no Cemitério Municipal de Areia Branca, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
No local, em entrevista para a TV Bahia, a irmã do jovem se emocionou ao desabafar sobre a morte e pedir justiça. "Como que um homem aparece, não conhece as pessoas e atira assim? A gente não se conforma, a gente não aceita e a gente quer justiça. Vamos lutar até acharmos ele", disse Bruna.
Leia também:
"A gente não se conforma com isso que aconteceu, meu irmão era um menino bom, direito, nunca se envolveu com coisa errada e aí veio esse maldito e tirou a vida dele. Eu creio em Deus que isso não vai ficar assim, a gente pede por justiça, a justiça tem que ser feita, a gente está sofrendo muito", completou.
Três ônibus com familiares e amigos de Iago estiveram no local para a prestação das últimas homenagens. Colegas do time de futebol do jovem foram até o enterro usando as camisas do time como forma de homenagem.
Iago Justiniano estava dentro de um carro em um posto de gasolina, quando voltava de uma festa, quando foi abordado por suspeitos em outro veículo. Eles se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.
A Polícia Civil está investigando o crime e as imagens das câmeras de segurança já foram recolhidas, mas não foram divulgadas por conta do curso das investigações.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!