O corpo do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, encontrado morto no apartamento onde morava, em um condomínio de luxo no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi enterrado neste domingo na cidade de Santo Antônio de Jesus. O adeus a Lucas foi marcado por forte comoção de familiares e amigos do dentista.
O enterro aconteceu na cidade do Recôncavo por ser a cidade onde vive os pais do dentista. O corpo foi levado em cortejo até o cemitério municipal.
Leia também:
O corpo de Lucas foi encontrado na tarde de sábado (25) amarrado em uma cama e em estado avançado de decomposição. Imagens de câmera do circuito de segurança do prédio mostram o momento que o suspeito desce pelo elevador até a garagem. A polícia segue investigando o caso.
O carro do dentista também foi encontrado abandonado na Avenida Vasco da Gama, cerca de 2km distante do local do crime. Antes de abandonar o veículo, o fez um trajeto de cerca de uma hora por diversas vias.
Até este domingo, pelo menos seis amigos, parentes e diarista de Lucas já foram ouvidos pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) da Polícia Civil. Novos depoimentos ainda devem acontecer.
Mari Leal
Mari Leal
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!