Cinco pessoas foram presas em flagrante no sábado (14), suspeitas de envolvimento no assassinato de uma jovem de 21 anos, cujo corpo foi enterrado em Alcobaça, no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC) repassadas à TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, uma das suspeitas mantinha um relacionamento com o ex-namorado da vítima. O homem havia sido assassinado recentemente, mas os detalhes desse crime não foram divulgados.
Leia também:
A investigação aponta que Sara Jhenniffer Laranjeira foi atraída até o local do crime, onde uma discussão teria motivado a agressão. A jovem foi espancada com pauladas e, em seguida, enforcada.
A ação foi descoberta após denúncias recebidas pela Polícia Militar (PM-BA). Durante a abordagem, a principal suspeita confessou o crime e indicou os outros quatro envolvidos.
O corpo da vítima foi localizado em um terreno ao lado da residência da principal suspeita, também com base nas informações fornecidas por ela. Após a remoção, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Não há informações sobre o sepultamento.
Os cinco detidos foram levados para a delegacia do município e permanecem à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
