Moradores da Rua Hidelgardes Viana, no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, foram surpreendidos na noite de sexta-feira (23) por uma perseguição policial. O carro onde estavam os suspeitos procurados pela polícia invadiu um condomínio residencial e causou prejuízos materiais.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 50ª CIPM, em apoio à Polícia Civil, receberam a informação de que suspeitos a bordo de um Chevrolet Ônix de cor branca estariam praticando assaltos nas proximidades de Cajazeiras XI. Durante as buscas, as guarnições visualizaram o veículo e os indivíduos que, ao perceberem a aproximação policial, dispararam contra as equipes enquanto fugiam.
Leia também:
Os suspeitos abandonaram o carro, depois de perderem o controle do veículo e bater em uma garagem, no fundo de um prédio. Eles adentraram uma área de mata, conseguindo escapar.
Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos tentaram interceptar um ônibus que estava chegando no final de linha do bairro, mas não conseguiram.
Segundo reportagem da TV Bahia, o carro usado pelos suspeitos ainda estava no local na manhã deste sábado (24), com 8 perfurações de bala. O dono da garagem danificada contou como tudo aconteceu. “Eu tinha acabado de chegar em casa, quase 23h, e ouvi um estrondo. Começou muito tiro, me abaixei pra não pegar em mim. Quando acabou, perguntei aos policiais se eles queria que eu tirasse meu carro que estava estacionado na rua, e aí vi que tinha atingido a minha garagem. O carro não estava, mas eu tinha móveis, como cama, armários, ar-condicionado, o prejuízo não vai ser pouco”, disse.
Segundo a Polícia Civil, o proprietário do carro envolvido na ocorrência teve o veículo roubado na Rua Juscelino Kubitschek, a cerca de 1,5Km do local onde o carro foi abandonado, e registrou o crime na Delegacia de Furtos e Roubos.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!