O cantor de pagode Gian Mário Ribeiro Salomão, conhecido como ‘Pittybull’, foi solto nesta terça-feira (29), após ter sido preso em flagrante por agredir a ex-namorada de 19 anos, em Madre de Deus, cidade da Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a prisão do jovem de 25 anos aconteceu na noite de domingo (27). O artista agrediu a mulher com socos e mordidas na rua 13 de junho, em frente a moradores da região, que acionaram a polícia.
Leia também:
Apesar da liberdade provisória concedida após audiência de custódia, o cantor terá que participar de um grupo de reflexão contra o feminicídio, vinculado ao Núcleo de Enfrentamento e Prevenção ao Feminicídio, no bairro do Comércio, em Salvador.
A decisão também inclui uma ordem restritiva que impede Gian Mário de se aproximar da vítima e de seus familiares, além de proibi-lo de entrar em contato por qualquer meio. A quantidade de encontros obrigatórios no grupo de reflexão não foi especificada. O caso foi registrado na 17ª Delegacia Territorial, onde o cantor foi autuado por lesão corporal.
Produtora do cantor de pagode se pronunciou sobre o caso nas redes sociais
“A A5 Produções repudia toda e qualquer forma de violência contra a mulher. Estamos comprometidos em promover respeito, igualdade e dignidade em todas as nossas ações e produções. Em relação ao caso do Gian Ribeiro, ‘O Pittybull’, aguardaremos o desenrolar das investigações para tomar todas as medidas que forem consideradas cabíveis. Reforçamos nosso compromisso com a verdade, a justiça e com a defesa dos direitos das mulheres”, explica a nota.
Quem é ‘Pittybull’, cantor que agrediu a ex-namorada
O cantor Gian Mário, que possui mais de 225 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil ouvintes no Spotify, é gerenciado pela mesma produtora que cuida de outros artistas do pagodão baiano, como O Kannalha, O Polêmico, Rick Ralley e Zé Paredão.
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!