O cantor Diogo Silva, vocalista da banda de pagode Conect levou um tiro após uma tentativa de assalto. O artista foi baleado na perna. A situação aconteceu em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, nesta quinta-feira (26).
Conhecido como Diogão, o artista foi surpreendido por uma pessoa de carro, que teria jogado o veículo contra a moto dele. Segundo informações apuradas pela TV Subaé, um homem teria mostrado uma arma e apontado para ele. O cantor tentou fugir, mas não conseguiu escapar do tiro.
Leia também:
O artista, que está no comando do grupo de pagode há 15 anos, foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital Unimed. Através de uma nota, a banda se pronunciou sobre o assunto e informou que o artista não corre risco.
"Diogão foi vítima de uma tentativa de assalto onde acabou sofrendo um tiro de arma de fogo na região das pernas. Aproveitamos pra tranquilizarmos é informar que é o estado do artista é bom e sem nenhum risco. O mesmo já se encontra-se em sua residência recebendo o carinho de sua família após alta hospitalar. Infelizmente a violência é algo crescente em nosso país e em nossa querida cidade", disse o comunicado.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!