Um homem de 29 anos foi preso no último domingo (28/04) por uma crime bizarro. Ele matou uma pessoa no estacionamento de uma loja de conveniência, mas foi além. Depois de cometer o crime, deu uma de canibal e comeu uma orelha e um olho da vítima, além de parte do rosto.
A ocorrência bizarra foi registrada em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas chocou o mundo. O nome do canibal é Colin Czech, que atacou sua vítima Kenneth Brown à luz do dia. Depois de imobilizá-lo, bateu a cabeça da vítima no chão por diversas vezes.
Leia também:
Um funcionário da loja de conveniência acionou a polícia, mas era tarde. Deu tempo inclusive de o canibal deixar o local carregando a vítima. Kenneth chegou a ser levado a um hospital local. Entretanto, já chegou com um grande corte no rosto e sem um olho e uma orelha.
Pouco depois os médicos declararam o óbito. Depois de preso, Colin alegou ser um sem-teto. Afirmou que cometeu o crime por "porque estava possuído". O caso foi coberto pela emissora de TV KLAS, afiliada local da rede CBS,
Mauricio Louro
Mauricio Louro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!