O primeiro show da turnê "Soy Rebelde", do RBD, no Brasil, reuniu milhares de fãs na noite da quinta-feira (9), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. O show, porém, terminou com correria e susto para os admiradores do grupo mexicano.
Relatos nas redes sociais apontaram que ocorreram arrastões no momento da saída dos fãs, que lotaram o estádio para o show do RBD. Um deles foi o baiano Alisson Santos, que relatou os momentos de tensão em entrevista ao iBahia.
Leia também:
Fã do grupo, ele saiu se Salvador para o show na quinta-feira (9) e vai retornar para a capital baiana no domingo (12). A viagem ocorreu apenas por conta da apresentação.
Ele estava na pista premium e saiu do estádio pela saída norte. Alisson estava a caminho do transfer que o levaria para o hotel, quando foi surpreendido pela correria e gritos de que acontecia um arrastão no local.
"Nesse trajeto [entre estádio e transfer] várias pessoas passaram correndo na nossa direção, o povo falando 'corre, corre, corre que é arrastão' e no trajeto eu não vi nenhum policial, pelo menos na minha saída que era a norte", explicou.
O momento aconteceu entre meia-noite e uma hora da madrugada, período logo após o término do show. O RBD ainda fará outros sete shows no Brasil, seis deles em São Paulo e mais um no Rio de Janeiro.
O iBahia entrou em contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro que informou, por meio de nota oficial, que "não houve acionamento no local, nem relatos de roubos no final do show do Rebelde, no Engenhão, na Zona Norte do Rio."
Sobre o questionamento acerca do policiamento no local, o comando da unidade disse que está sendo reavaliado "para garantir a segurança do grande público."
Veja vídeo com um dos arrastões:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!