Moradores há 11 anos do bairro do Rio Vermelho, em Salvador, os irmãos assaltados na noite de quarta-feira (29) na Rua Macaúbas informaram que a região vêm sendo alvo dos criminosos.
As vítimas foram assaltadas por uma dupla armada. As vítimas foram surpreendidas pelos criminosos quando voltavam da academia a pé e já estavam chegando em casa.
Leia também:
"Uma experiência horrível. Temos essa rotina e moramos aqui há anos, estávamos praticamente na porta de casa e ouvimos os gritos de passa o celular. Eles foram agressivos e violentos, chegaram a me empurrar", disse a moradora que preferiu não se identificar à reportagem da TV Bahia.
Os irmãos nasceram no Brasil, mas passamos a infância no país africano de Cabo Verde. "Nós viemos para Salvador estudar e buscar um futuro melhor, e olha só o que aconteceu", desabafou.
De acordo com a vítima, tem sido relatado no grupo do condomínio constantes assaltos na rua. Vizinhos da rua também confirmaram a informação.
Investigações
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 12ª Companhia Independente foram acionados e deslocados até o local. Os suspeitos não foram identificados e nem localizados.
A corporação informou ainda que o policiamento na região foi intensificado após o ocorrido.
As vítimas registraram a ocorrência na 7ª Delegacia, no Rio Vermelho, que investiga o caso. Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que câmeras de segurança da região deverão ser usadas para encontrar os suspeitos.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!