Familiares e amigos de Lucas Maia, dentista encontrado morto em apartamento no Rio Vermelho, se reuniram em missas de sétimo dia em memória ao profissional de saúde.
Duas cerimônias marcaram os momentos de homenagens para Lucas Maia. Uma das missas aconteceu em Salvador, na Igreja da Boa Viagem, a outra ocorreu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.
Leia também:
Em imagens é possível ver as pessoas reunidas na igreja localizada na Cidade Baixa em meio a orações e cânticos. Assista abaixo:
O dentista foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no sábado (25). Familiares e amigos de Lucas notaram o sumiço dele após o mesmo faltar um dia de trabalho e não avisar.
O suspeito de matar o profissional de saúde foi identificado pela Polícia Civil, que segue nas investigações, na terça-feira (28). A identidade não foi divulgada para não atrapalhar as investigações e ele pode ser preso a qualquer momento.
Mais de oito pessoas foram ouvidas pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), sendo que algumas delas por mais de uma vez, como o amigo do dentista que encontrou o corpo da vítima.
Em depoimento, a diarista que trabalhava no apartamento de Lucas relatou ter visto um homem, morador do bairro de Itapuã, frequentando o local entre sábado e terça-feira, dois dias antes do crime.
O suspeito também estava lá na segunda-feira, quando foi entregue uma cópia da chave do apartamento do dentista para a diarista. Essa, inclusive, foi a chave usada para um amigo dele entrar no local.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!