Um agricultor deu carona a dois suspeitos, sofreu uma tentativa de assalto e deteve os homens enquanto dirigia na BR-101, em Aurelino Leal, no extremo sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu após a vítima jogar o carro para fora da pista e conter o suspeito. Pessoas que passaram pelo local filmaram a situação.
Leia também:
Agricultor deu carona para desconhecidos
A situação toda começou em Camamu, cidade que fica a 62,9km de Aurelino Leal. A vítima deu carona a dois homens desconhecidos e seguiu pela BR-101. Durante o trajeto, os suspeitos mostraram a arma e anunciaram o assalto.
O agricultor foi amarrado no banco do carona. Em seguida, um dos suspeitos passou a dirigir o veículo, enquanto o outro ficou com a arma apontada para a cabeça da vítima.
O motorista, então, entrou em luta corporal com o suspeito que estava no volante e jogou o carro para fora da pista. O veículo foi parar em uma área de vegetação e ficou todo destruído.
Após o acidente, o suspeito que estava na direção fugiu. Ele foi identificado pela polícia. Já o outro, que estava com a arma, foi contido pela vítima e outras pessoas que passavam pelo local.
O suspeito foi amarrado nos pés e nas mãos e contigo com a ajuda um facão pelos populares. Os policiais foram acionados por casa do acidente.
No local, os agentes descobriram que se tratava de uma tentativa de assalto. O suspeito, que não teve o nome divulgado, já estava amarrado e deitado no chão e foi encaminhado para uma delegacia. A polícia informou que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
A agricultor ficou machucada e precisou de atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!