Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência

Advogada é morta a tiros em Vila de Abrantes, em Camaçari

Morte de Cristiana de Queiroz Andrade, de 45 anos, foi confirmada pela Polícia Civil. Sepultamento acontece neste domingo (24), em Salvador

Iamany Santos • 24/12/2023 às 7:52 • Atualizada em 24/12/2023 às 9:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma mulher foi morta a tiros na Estrada da Malícia, em Vila de Abrantes, em Camaçari, após ser aborada por dois homens. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cristiana de Queiroz Andrade, de 45 anos. O sepultamento da vítima acontece neste domingo (24), às 10h, no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador.


				
					Advogada é morta a tiros em Vila de Abrantes, em Camaçari
Morte de Cristiana de Queiroz Andrade, de 45 anos, foi confirmada pela Polícia Civil. Foto: Divulgação/PC

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (22) e, ainda de acordo com a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima antes de atirarem contra ela. Policiais militares foram acionados e, ao chegar no local, constataram a morte de Cristiana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:


				
					Advogada é morta a tiros em Vila de Abrantes, em Camaçari
Sepultamento acontece neste domingo (24), às 10h, no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador. Foto: Reprodução/Redes sociais

Vítima era advogada e possuia uma página voltada para o tema nas redes sociais. Através das redes sociais, a subseção de Lauro de Freitas da Ordem dos advogados (OAB) publicou uma nota lamentado a morte de Cristiana.

"A OAB Subseção Lauro de Freitas informa e lamenta o falecimento da colega advogada, inscrita nesta Subseção, Dra. Cristiana de Queiroz Andrade, se solidarizando com toda sua família neste momento de consternação e dor, expressando nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda", escreveu o órgão.

Ainda não há destalhes sobre as cisrcustâncias ou as motivações do crime. A área onde aconteceu o crime foi isolada e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança