Adolescente Pâmela Beatriz de Jesus dos Reis, de 14 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros no tórax, pernas e pés no sábado (25), em Feira de Santana (BA). Desaparecida por dois dias, a Polícia Militar localizou o corpo, em uma área de mata no bairro Aviário.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Pâmela foi localizada já sem vida por policiais militares da 65ª Companhia Independente. A Polícia Civil da Bahia (PC) confirmou o registro, bem como o fato da menina ter marcas de disparos pelo corpo.
Leia também:
Adolescente desapareceu após encontro com traficante
Pâmela teria ido a um encontro antes de desaparecer na quinta-feira (23) a noite. O encontro seria com um traficante de prenome Deivid, mais conhecido como DL, que teria armado uma emboscada para a adolescente.
“A informação passa por familiares, que conseguiram ver as mensagens dela na rede social, é que Pâmela foi para um encontro com esse indivíduo, que é apelidado de DL e faz parte do Comando Vermelho. Nesse encontro, ela foi raptada e ninguém mais a viu até o momento da PM localizar ela nessa região de mata”, explica fonte policial ao Correio.
Desde sexta-feira (24), já circulava a informação de que o corpo de Pâmela poderia estar no bairro Aviário, onde ela morava, em uma área de matagal atrás de um condomínio. Por ser uma região de difícil acesso, as buscas contaram até com o uso de drones, mas, mesmo assim, a localização da vítima demorou.
A motivação para o crime ainda não foi confirmada, mas uma fonte policial aponta ligação com facções criminosas. “Esse tal de DL é conhecido aqui, integrante do Comando Vermelho e suspeito de diversos crimes violentos. O que podemos afirmar é que ela fez algo que a facção decidiu punir. Hoje em dia, eles matam por qualquer coisa. Nada acontece sem o aval das facções na área”, explicou.
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!