Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (20), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A vítima usava a farda do Colégio Estadual Raul Sá, que fica localizado em Mussurunga, quando foi baleada.
O rapaz foi identificado como Diego Jesus de Oliveira. O crime aconteceu na localidade conhecida como Parque São Cristóvão. A vítima tinha postado uma foto com a camisa do fardamento escolar pouco antes do crime.
Leia também:
Diego chegou a ser socorrido por policiais militares e foi levado parra o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, o óbito do adolescente foi atestado na unidade de saúde. O corpo dele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações ainda sobre autoria e motivação do crime. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Luto
Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de luto para o adolescente. Eles usaram os comentários de publicações feitas pelo estudante para se despedir.
"Muito jovem pra morrer deste jeito", comentou uma seguidora. "Sem acreditar até agora", escreveu outra. "Descansa em paz, vida", disse uma terceira pessoa.
Em nota, a Secretaria da Educação Estado (SEC) também lamentou a morte do adolescente. “A SEC, assim como a gestão da unidade, se coloca à disposição da família do estudante e de toda comunidade escolar neste momento de dor”.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!