O 4º suspeito de estar envolvido na morte da cantora gospel Sara Mariano passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (22). Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (21), na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Na audiência desta quarta, será definido se o suspeito continuará preso e o local onde ele ficará detido. As opções são as delegacias de Lauro de Freitas ou Dias D'Ávila.
Leia também:
Ele chegou ao Fórum de Dias D´Ávila no final da manhã e encontrou a situação tranquila por lá, bem diferente das audiências de custódia dos outros envolvidos do crime.
Ederlan Mariano, esposo da vítima, Weslen Pablo Correia de Jesus, o Bispo Zadoque e Gideão Duarte já passaram por audiência de custódia e estão detidos no Centro de Observação Penal (COP), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.
Relembre o caso de Sara Mariano
A cantora gospel Sara Mariano desapareceu no dia 24 de outubro. Na época, Ederlan Mariano, esposo da vítima, registrou um boletim de ocorrência, afirmando para a polícia que ela havia deixado a casa da família para participar de eventos religiosos.
Ederlan chegou a pedir, nas redes sociais, ajuda para reencontrar a esposa. Também publicou uma foto ao lado da filha do casal, uma adolescente de 11 anos.
Três dias após o desaparecimento, o corpo de Sara Mariano foi encontrado parcialmente queimado em uma área de mata nas imediações da BA-093, próximo à cidade de Dias D’Ávila (RMS). Ederlan foi o responsável pelo reconhecimento do corpo.
A polícia confrontou a versão de eventos religiosos dada pelo marido com a de um líder religioso ligado a Sara. Com o decorrer das investigações, informações deram conta da fragilidade no casamento. Em um áudio, a cantora chegou a declarar que pensava em se separar do marido por conta de seus comportamentos.
De acordo com a Polícia Civil, Ederlan confessou o crime. O advogado do suspeito nega.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!