O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou 37 pessoas como suspeitas de participarem de um esquema de exploração de rifas ilegais. A lista conta com policiais militares, influenciadores e rifeiros, e foi enviada à Justiça e divulgada na última sexta-feira (9). As informações do caso são do g1 Bahia.

Entre os nomes envolvidos estão o policial militar Lázaro Andrade, conhecido como "Alexandre Tchaca", o rifeiro José Roberto Nascimento, conhecido como "Nanan", e os influenciadores digitais Franklin Reis e Ramhon Dias, sendo Nanan e Rahmon os chefes da organização, junto com um terceiro homem. Todos 37 suspeitos foram denunciados por crimes variados, como formação de organização criminosa, lavagem de dinheiro e promoção de jogos de azar.
Leia também:
A investigação aponta que as redes sociais eram usadas pelo grupo para fazer a divulgação das rifas, que tinham resultados manipulados para beneficiar os integrantes, que agiam de forma conectada através de núcleos variados.
Casarão desaba em Salvador e loja de roupa tem prejuízo de R$ 50 mil
Um casarão desabou no bairro da Barroquinha, em Salvador, na sexta-feira (9) e atingiu uma loja que vendia roupas no local. Ninguém ficou ferido. O dono do estabelecimento de vestuário afirmou que o prejuízo com as mercadorias chega a R$ 50 mil.
O acidente aconteceu na Rua do Ouro, por volta das 22h. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que fará uma nova vistoria na segunda-feira (12), para verificar possíveis danos em outros imóveis. As informações são do portal g1 Bahia e TV Bahia.
Conforme a publicação, os escombros foram retirados neste sábado (10). Uma tubulação foi rompida com a queda do casarão e por este motivo, parte do abastecimento foi afetado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
