icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Jullie Dutra, campeã do 'Quem quer ser um Milionário?', revela tumor

Em desabafo, Jullie Dutra revelou diagnóstico de tumor e fez alerta para os seguidores sobre o assunto

foto autor

Lucas Mascarenhas

19/07/2024 às 12:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Jullie Dutra, moradora de Salvador que ganhou o "Quem Quer Ser um Milionário", apareceu nas redes sociais na quinta-feira (18) para revelar o diagnóstico de um tumor. Conhecido como tumor de schwannoma, a condição é rara e representa de 0,07% a 0,36% dos tumores intracranianos de face.


				
					Jullie Dutra, campeã do 'Quem quer ser um Milionário?', revela tumor
Em desabafo, Jullie Dutra revelou diagnóstico de tumor e fez alerta para os seguidores sobre o assunto. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em publicação no perfil do Instagram, a jornalista revelou ter descoberto o tumor em 2020, quando estava grávida, e só conseguiu fazer a biópsia em 2022, quando teve a confirmação de que se tratava de um cisto benigno. "É um tumor que compromete minha sensibilidade de 1/3 do meu lábio inferior e sigo em atenta observação", explicou em vídeo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Jullie Dutra descobriu nódulo em 2023

Já no ano passado, Jullie Dutra, descobriu um nódulo de classificação 4 na tireoide, que requer acompanhamento de quatro em quatro meses.


				
					Jullie Dutra, campeã do 'Quem quer ser um Milionário?', revela tumor
Jullie Dutra foi a primeira pessoa a conquista o prêmio milionário. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Apesar do susto, ela relatou que está tudo bem com a saúde. "Tudo segue tranquilo, tenho uma vida normal, estou bem de saúde. Contudo, me sinto no dever e na obrigação de aproveitar o julho verde, campanha da @sbccp sobre câncer de cabeça e pescoço, para alertar sobre a importância de fazer os exames , anualmente, e ter um acompanhamento com um médico especialista", explicou.

Por fim, Jullie reiterou a importância dos exames de rotina e demonstrou apoio ao julho verde, que promove uma campanha nacional de prevenção do câncer de cabeça e pescoço.

"O diagnóstico precoce e o acompanhamento preventivo, como no meu caso, salva vidas! Eu apoio as ações do julho verde e visto essa causa! Por sinal, semana que vem, estarei repetindo, novamente, minha bateria de exames!", finalizou.

Veja o vídeo:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Saúde