icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Boa notícia

Jorge Aragão anuncia recuperação completa de linfoma

Artista vinha lutando contra o linfoma não Hodgkin desde julho de 2023. Anúncio foi feito na sexta-feira (27)

foto autor

Iamany Santos

28/10/2023 às 13:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O cantor, multi-instrumentista e compositor Jorge Aragão anunciou a remissão completa de um linfoma não Hodgkin, do qual vinha se tratando desde julho deste ano. Informação foi confirmada pela assessoria do artista, na sexta-feira (27).


				
					Jorge Aragão anuncia recuperação completa de linfoma
Foto: Reprodução/TV Globo

A hematologista Caroline Rebello, responsável pelo tratamento do artista, também falou sobre o caso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último Perscan realizado e só está faltando o último cacicai, previsto para ser realizado no dia 01 de novembro, pra terminar o tratamento”, contou a médica, em nota.

O linfoma não Hodgkin é um tipo de câncer do sistema linfático que acontece quando os linfócitos, células de defesa do corpo, sofrem mutações e começam a se dividir de forma descontrolada. Normalmente, a doença acomete os linfonodos (gânglios), mas pode atingir órgãos que ficam fora do sistema linfático, como a medula óssea, estomago, intestino, pele, entre outras regiões.

A novidade chega acompanhada do lançamento da nova música do artista, em parceria com o rapper Xamã. A canção é uma releitura de seu grande sucesso, “Eu e Você Sempre”, gravada quando o sambista ainda estava em tratamento.

A proposta dessa parceria apresenta uma sonoridade que passa pelo samba e pelo rap. Ela foi lançada nos formatos single e vídeo, sob o nome de “Projeto Identidade”, novo EP do sambista em celebração ao Dia da Consciência Negra.

foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Saúde