Lili Spada, influenciadora de beleza e estética, morreu aos 42 anos na última quarta-feira (4). A empresária, que fazia sucesso nas redes sociais com "antes de depois" de pacientes que fizeram procedimentos estéticos, morreu em decorrência de um câncer de pulmão.
Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, a famosa comandava o Lili Spada Hidrolipo e era uma das sócias do Centro Brasileiro de Hidrolipo, considerado o maior do segmento da América Latina.
Leia também:
Lili era amiga dos famosos e chegou participar da última edição da "Farofa da Gkay", como mostrou nas redes sociais. Na ocasião, ela chegou a publicar uma foto ao lado da humorista e comemorou as novas conexões graças ao evento.
A influenciadora também criava conteúdos para o YouTube, onde tinha um canal com 85 mil seguidores. Os vídeos dela falavam sobre plásticas, procedimentos estéticos e beleza.
Causa da morte de Lili Spada
Lili Spada se afastou das redes sociais para o tratamento contra um câncer de pulmão. A equipe da influenciadora compartilhou um comunicado informando um problema de saúde e o afastamento dela da internet.
"A Lili está passando por um momento delicado de saúde e, por isso, precisará se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. Ela sempre foi muito transparente com vocês e mantém todo o carinho por cada pessoa que acompanha sua jornada. Neste momento, o foco está totalmente em sua recuperação", diz o comunicado. O corpo de Lili foi velado na última quarta-feira (4), em São Paulo.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!