Uma mulher sofreu um acidente e escorregou enquanto se dirigia ao local de votação no bairro de Brotas, em Salvador, na manhã deste domingo (6). O momento foi flagrado pela equipe da Central de Eleições da Rede Bahia.
A queda foi causada por conta do excesso de santinhos espalhados pelo chão, que camuflaram um desnível culminando no escorregão da eleitora.
Leia também:
A mulher não conseguiu se levantar do local e precisou receber a ajuda de policiais militares e vendedores ambulantes que estavam no colégio eleitoral. Não foram divulgados mais detalhes sobre a saúde de eleitora.
Vale lembrar que espalhar santinhos é considerado crime eleitoral, na véspera e dia das eleições, e possui como pena a detenção de seis meses a um ano, tendo possibilidade de uma aplicação de pena alternativa, que pode ser revertida em prestação de serviços ou multa.
Veja o vídeo:
Correria marca início das eleições em colégio eleitoral de Salvador
Correria entre eleitores marcou o início da votação em um colégio de Salvador neste domingo (6). Em imagens obtidas pelo iBahia, é possível ver baianos correndo para as respectivas sessões em busca do primeiro lugar na fila. Os portões dos locais de votação foram abertos às oito da manhã.
Na Escola Estadual Democrático Bertholdo Cirilo dos Reis, localizada no bairro de São João do Cabrito, em Salvador, é possível ver pessoas se atropelando enquanto o segurança da unidade abria o portão em sua totalidade.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!