Candidato à Prefeitura de Camaçari pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Caetano não compareceu à sabatina da Central de Eleições da Rede Bahia nesta terça-feira (22). De acordo com a equipe do candidato, sua ausência foi devido a compromissos de agenda.
Caetano seria o primeiro entrevistado nesta rodada de sabatinas com os candidatos ao segundo turno em Camaçari. A entrevista com o candidato Flávio (União Brasil) está agendada para quarta-feira (23).
Leia também:
A ordem de participação foi definida por meio de um sorteio realizado previamente, na presença de assessores dos candidatos.
Quem é Caetano (PT), candidato ao 2º turno em Camaçari
Caetano já governou a Prefeitura de Camaçari em dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2012. Agora, tenta retornar à prefeitura Pastora Déa como vice-prefeita. O ex-prefeito representa a "Coligação da Mudança", com os partidos Avante, PSB, PSD, Solidariedade, PODE e a federação composta por PT, PCdoB e PV.
Por que vai ter 2º turno em Camaçari?
Camaçari terá segundo turno porque, conforme a Constituição Federal, essa etapa de votação é válida apenas para municípios com mais de 200 mil eleitores. O município atingiu esse número neste ano, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).
Os eleitores deverão retornar às urnas neste domingo (27), já que o primeiro turno foi encerrado sem que nenhum candidato alcançasse mais de 50% dos votos.
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!