Um passageiro chamado Jay Dalziel causou um grande tumulto em um avião da empresa Jet2. De acordo com o "Daily Mirror", o rapaz estava alcoolizado e atacou comissárias e passageiros do voo que iria de Glasgow, na Escócia, para Tenerife, na Espanha.
O avião teve que pousar no aeroporto de Shannon, em Co Clare, na Irlanda após as "ações terríveis e deploráveis". Em vídeo nas redes sociais, é possível ver Jay sem camisa sendo retirado algemado. Ele chega a ser arrastado pelo chão do avião.
Leia também:
A Jet2 disse que vai cobrar de Jay os custos operacionais pelo voo à Irlanda.
"Este foi um dos piores casos de comportamento perturbador de passageiros que já testemunhamos e gostaríamos de pedir desculpas a todos os colegas e clientes a bordo pelo que tiveram de vivenciar", declarou Phil Ward, diretor da Jet2.
"É uma vergonha que clientes, familiares e colegas trabalhadores sejam sujeitos a um comportamento tão terrível e iremos processar vigorosamente o senhor Dalziel por todos os custos em que incorremos como resultado deste desvio, bem como proibi-lo de voar conosco pelo resto da vida", conclui.
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!