A chef de cozinha Paola Carosella está na lista de assuntos mais comentados das redes sociais após declarações da ex-Masterchef sobre o governo Bolsonaro.
Na ocasião, a argentina criticou pessoas que apoiam o presidente durante sua participação em um episódio do podcast DiaCast na última semana.
Leia também:
"Não lido mais. Na família do meu sócio, tinham alguns, mas já mudaram. (…) Fica muito difícil se relacionar com alguém que [ainda apoia o Governo Bolsonaro]. Por dois motivos: ou porque é um escroto ou porque é burro", disse a chef.
O trecho falando sobre Bolsonaro viralizou após o ex-secretário de Cultura do Governo Federal Mario Frias compartilhar o momento em suas redes sociais.
https://twitter.com/mfriasoficial/status/1528722338581192704
Na web, Paolla vem sendo atacada e chamada de "escrota", termo que está entre os mais falados no Twitter.
"Escrota mesmo é a cozinheira que ganha seu sustento no Brasil, mas ofende o povo que a acolheu", escreveu uma internauta. "Antes burra e escrota,que apoiadora de ladrão.
Argentinalha,entenda, definir que o julgamento foi em âmbito errado NÃO INOCENTA ninguém. Quem é "burra" mesmo?", disse outra.
A campanha contra a chef chegou a abaixar a nota de seu restaurante em São Paulo, o Arturito, nas avaliações do Google. Antes da confusão, o estabelecimento tinha nota de 4,5 estrelas, e agora aparece com apenas 1,9.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!