A modelo erótica Victoria Thomas-Bowen foi presa por tacar um milkshake em Nigel Farage, famoso político conservador britânico, em Clacton, na Inglaterra. Porém, o ataque foi positivo financeiramente para a mulher de 25 anos.
Desde o ato, Victoria ganhou mais de quatro mil seguidores no OnlyFans e revelou ter faturado mais de R$ 270 mil na plataforma adulta.
Leia também:
Ela deu uma entrevista ao "The Sun" e negou que tenha atacado o político para se promover.
"Não dei meu nome por um motivo. Não mencionei minha página ou nenhuma de minhas redes sociais quando fui abordada por jornalistas imediatamente após o incidente", disse a modelo.
Sem arrependimentos
Victoria Thomas-Bowen foi indiciada por agressão e ficou cerca de oito horas presa. Porém, a modelo não se arrepende e se recusou a pedir desculpas ao político.
"Eu vi a filmagem, mas não diria que me arrependi. Eu não pediria desculpas a ele porque era apenas um milkshake. Sei que as pessoas estão dizendo que poderia ter sido outra coisa e que ele poderia estar com medo, então espero que ele não tenha ficado com medo", afirmou Victoria.
@thesun The woman who threw a milkshake at Nigel Farage did so because she 'just felt like it' #fyp #nigelfarage #news #uknews #election ♬ Neutral BGM for news commentary(1037664) - MATSU
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!