O funkeiro MC Kevin, morto em maio de 2021 após cair da sacada de um prédio, será homenageado no Carnaval de 2023. A trajetória do artista será contada na avenida pela escola de samba Unidos do Jaçanã, de São Paulo.
O anúncio foi feito pela própria agremiação nas redes sociais.
Leia também:
"Alô, família, quem acordou, acordou. Quem não acordou, cocoricó, acorda que a Unidos do Jaçanã apertou o play!! Esquece, nossa querida escola. Agora é oficial nosso enredo para o Carnaval 2023".
No texto, a escola de samba fala sobre a autenticidade do artista e suas paixões, entre elas Deolane Bezerra, sua companheira em vida.
"A Unidos do Jaçanã terá a honra e baterá seus tambores no embalo envolvente do ritmo funk; incorporará o espírito de um menino sonhador, numa bela homenagem que faremos ao eterno Kevin Nascimento Bueno, o 'MC Kevin', O Menino que Encantou as Quebradas com seu jeito autêntico um grande artista da periferia. Esse apaixonado por dona Val, sua mãe; Soraya, sua única filha; e sua esposa; Dra. Deolane. Torcedor fanático do Santos, fascinado por futebol, tinha como ídolos o menino Neymar e Marinho, ambos ele homenageou. Sempre alegre e de um coração puro. Até hoje se faz presente nos corações de todos que amavam e admiravam!".
Esta não é a primeira homenagem para MC Kevin na avenida. Neste ano, o artista foi lembrado durante o desfile da Vila Maria, de São Paulo. O cantor foi homenageado em um carro alegórico que falava sobre a Favela.
Na homenagem, a mãe do artista, Valquíria Nascimento esteve presente, além de alguns amigos do funkeiro.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!