icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Causa da morte

Luana Andrade morreu após quatro paradas cardíacas em lipoaspiração

Ex-participante do 'Power Couple 6' morreu aos 29 anos

foto autor

Lucas Mascarenhas

07/11/2023 às 13:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Luana Andrade, ex-participante do 'Power Couple 6', morreu após quatro paradas cardíacas durante um procedimento de lipoaspiração, segundo revelou o empresário dela ao iG Gente.


				
					Luana Andrade morreu após quatro paradas cardíacas em lipoaspiração
Luana Andrade era assistente de palco do 'Domingo Legal'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A namorada de João Hadad, que participou do "De Férias Com o Ex", deu entrada em hospital de São Paulo para a realização do procedimento. A morte foi confirmada pelo SBT, onde trabalhava como assistente de palco, nesta terça (7).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento", explicou o empresário.

"Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas", completou o profissional sobre a morte de Luana Andrade.

Amigos e seguidores da influenciadora lamentaram a morte dela por meio das redes sociais. João Hadad, há três semanas, comemorou dois anos de relacionamento com a amada.

"Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, é só o começo de uma vida inteira ao seu lado. Obrigado por me apoiar e incentivar todos os dias, além de namorada, é minha parceira e melhor amiga! Nosso relacionamento é MASSA!! Te amo Te amo Te amo", escreveu na ocasião.

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias