Serviços da Justiça Eleitoral na Bahia, como alistamento, segunda via, revisão, regularização e transferência do título de eleitor, recadastramento biométrico, justificativa eleitoral, consulta de débitos, emissão de certidões eleitorais, poderão ser acionados pelos soteropolitanos diretamente nas sedes das prefeituras bairros.
Um Termo de Parceria e Cooperação Técnica foi assinado nesta quinta-feira (25) pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TER-BA), Roberto Maynard Frank, e pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).
Leia também:
A expectativa do órgão da Justiça eleitoral é de que o maior número de cidadãos tenha acesso aos serviços até 8 de maio, data limite para o fechamento das solicitações para as eleições municipais de 2024.
O primeiro posto será implantado na prefeitura-bairro de Itapuã. A previsão é que o atendimento avançado seja oferecido também nas localidades de Cajazeiras, Centro/Brotas, Subúrbio/Ilhas, Cidade Baixa, Barra/Pituba, Cabula/Tancredo Neves, Pau da Lima, Liberdade/São Caetano e Valéria.
Mari Leal
Mari Leal
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!