icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Justiça Eleitoral

Posto do TRE-BA no Terminal Pituaçu muda horário de funcionamento

Novo horário passa a vigorar nesta segunda-feira (28)

foto autor

Mari Leal

28/01/2024 às 10:30 • Atualizada em 02/04/2024 às 16:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A partir desta segunda-feira (29/1), o posto de atendimento provisório do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), situado ao lado do SAC do Terminal Pituaçu, terá seu horário de funcionamento modificado. Dessa forma, eleitores que necessitarem dos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral baiana serão atendidos das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.


				
					Posto do TRE-BA no Terminal Pituaçu muda horário de funcionamento
Posto do TRE-BA no Terminal Pituaçu muda horário de funcionamento. Reprodução

O atendimento no local acontece por demanda espontânea, ou seja, sem a necessidade de agendamento. Os serviços oferecidos incluem cadastro biométrico, alistamento eleitoral (1º via do título de eleitor), revisão de dados eleitorais, alteração de local de votação, emissão de certidões, entre outros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Parceria com governo

O posto de Pituaçu é o primeiro de três postos que devem ser inaugurados em estações do metrô de Salvador. A iniciativa é resultado do termo de parceria e cooperação técnica celebrado, em de 6 de dezembro de 2023, entre o TRE-BA e o Governo do Estado, com a participação da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur).

O termo de cooperação tem como objetivo ampliar os locais de atendimento do TRE baiano por meio dos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Salvador já conta com atendimento do TRE nas unidades Shopping Barra, Cajazeiras, Comércio e Periperi.

Foto do autor
AUTOR

Mari Leal

AUTOR

Mari Leal

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Justiça