O novo Volkswagen Jetta chega às concessionárias em março. O veículo chega nas versões Comfortline, Highline - já existentes - e Trendline, versão de entrada que deve custar em torno de R$ 75 mil. Os valores corretos do carro serão divulgados apenas quando o modelo estiver nas concessionárias.
O Jetta também passará a ser fabricado no Brasil, antes o carro era produzido no México. A empresa ainda não divulgou quando a fabricação começa no país. O modelo será comercializado exclusivamente com transmissão automática de seis marchas. Nas versões Comfortline e Trendline, o carro será equipado com motor 2.0 Total Flex, capaz de gerar 120 cavalos de potência. Já a versão topo de linha (Highline) traz o propulsor 2.0 TSI, de 211 cavalos de potência.
O sedã médio ganhou novo visual na dianteira e na traseira, e ficou 15 milímetros maior que a versão anterior. A novidade na dianteira pode ser identificada ao se observar a grade redesenhada, atravessada por filetes. Já na parte de trás as mudanças estão na tampa do porta-malas e no para-choque.
Além do novo volante, há mudança nos detalhes do console central, acabamento em preto brilhante ao redor da alavanca do câmbio, novos frisos cromados ao redor dos controles do sistema Climatronic, novos controles das saídas de ar e iluminação ambiente.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade