A sede da Prefeitura de Salvador, localizada no Palácio Thomé de Souza, segue com funcionamento suspenso nesta quarta-feira (8), dois dias após incêndio atingir o prédio.

Segundo informações da assessoria de comunicação do órgão, em contato com o iBahia, a Prefeitura segue funcionando em locais próximos como as sedes do Segov e Sefaz.
Leia também:

Dois vão a júri popular por envolvimento na morte de policial na Bahia

Henrique & Juliano, forrós e mais: confira Agenda Cultural de Salvador

Olodum e Delacruz fazem shows na Bahia nesse fim de semana

Vídeo mostra turista que acusou baiana de furto perdendo carteira
Os trabalhos de reparação seguem sendo realizados no Palácio Thomé de Souza para que ele volte a funcionar o quanto antes.
Segundo a assessoria da Prefeitura, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na sede da gestão municipal e em outros prédios do poder público, incluindo também o Elevador Lacerda e outros ascensores, como Taboão e Plano Inclinado Gonçalves, que foram reabertos nesta terça (7).
O incêndio
A Prefeitura de Salvador informou que o incêndio ocorreu em uma subestação da Coelba, localizada na praça Municipal. Por segurança, o Palácio Thomé de Souza foi evacuado e não houve feridos. A Coelba foi acionada e o Corpo de Bombeiros também esteve no local.
A Neonergia Coelba informou que equipes da distribuidora estiveram na subestação central, no Centro Histórico, para verificar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
Os profissionais realizaram ações preventivas de segurança e manobras remotas na rede elétrica estão sendo realizadas para normalizar o fornecimento de energia.
Os ascensores voltaram a funcionar na terça-feira (7).

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
