O jovem de 20 anos que teve braço amputado após acidente em parque de diversões, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Em entrevista para a TV Bahia, a mãe do homem disse ter visitado ele neste sábado (17), e o filho estaria desolado após ter o braço amputado. Ele estava com a irmã quando sofreu acidente no brinquedo do parque, ela teve apenas ferimentos leves.
Leia também:
“Eu visitei meu filho hoje. Meu filho tá acabado, dizendo que o sonho dele morreu, está desacreditado da vida. Ele está sofrendo muito”, iniciou a matriarca.
“Ele trabalhava há três meses, era o sonho do meu filho trabalhar para ter as coisinhas dele e meu filho está destruído”, completou ela.
O que diz defesa e acusação
O advogado da família do jovem, Bruno Moura, afirmou que todo o trâmite judicial está em curso e aguarda o resultado da perícia feita pela Polícia Civil, que deve ficar pronta em 10 dias.
Ele ainda explicou que o caso foi registrado na delegacia como lesão corporal grave, mas que por conta da amputação do braço do cliente, será mudada para lesão corporal gravíssima.
O advogado também aponta que nenhum responsável pelo parque entrou em contato para oferecer algum tipo de auxílio após o acidente.
A advogada do dono do parque de diversões disse que o brinquedo que gerou o acidente nunca tinha passado por problemas. A defesa ainda afirmou que vai se pronunciar apenas após o laudo sair.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!