Uma jovem ficou ferida em brinquedo de parque de diversões, localizado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, quatro dias antes de acidente que deixou dois irmãos feridos.
O acidente da moça aconteceu no domingo (11), enquanto o mais recente, que ocorreu com dois irmãos, aconteceu na quinta-feira (15). A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) fechou o parque nesta sexta-feira (16) e o dono do local ainda não se pronunciou.
Leia também:
A jovem se chama Beatriz e é moradora de Cajazeiras, ela cortou o braço enquanto estava em um brinquedo do parque de diversões e precisou levar quatro pontos no local.
"O moço do parque que avisou que eu tinha me ferido no brinquedo. Ele parou o equipamento, fez um curativo e disse que era para eu ir em um posto de saúde ver se seria necessário levar pontos", disse em entrevista para a TV Bahia.
O acidente mais grave aconteceu na quinta, com os dois irmãos. Uma jovem de 17 anos estava no brinquedo e teve ferimentos leves, mas o irmão, de 20, se feriu gravemente, teve o braço amputado e segue internado em UTI.
Segundo informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), a suspeita é de que uma falha mecânica ou falta de manutenção tenham causado o acidente, mas apenas uma perícia vai revelar a motivação.
A família das vítimas afirmou não ter recebido auxílio dos responsáveis pelo parque após o acidente.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!