A influencer de viagens Aanvi Kamdar, de 27 anos, morreu, na última terça-feira, após de cair de uma cachoeira de 105 metros, em Maharashtra, na Índia. Ela perdeu o equilíbrio enquanto gravava um vídeo para o Instagram, que tem 284 mil seguidores.
A mulher era contadora, mas costumava registrar suas viagens no seu perfil, chamado @theglocaljourna. A influencer era especialista em roteiros com foco na natureza. Segundo o "Hindustan Times", ela estava na cachoeira Kumbhe com sete amigos.
Leia também:
Aanvi caiu em um desfiladeiro rochoso. Os amigos alertaram as autoridades, que enviaram diversas equipes de resgate ao local.
Problemas no resgate da influencer
Porém, o mau tempo trapalhou os esforços. De acordo com o "Economic Times Of India", o socorrista Shantanu Kuveskar afirmou que a influenciadora "não pôde ser localizada inicialmente".
"Seis socorristas desceram a colina, enquanto outros 50 ajudaram no topo da colina", disse Kuveskar.
A equipe conseguiu o resgate ao içá-la para fora do desfiladeiro usando uma maca presa a cordas de rapel. No entanto, a influencer morreu a caminho do hospital.
"Eu não posso acreditar. Isto é profundamente triste e me manteve acordado a noite toda. Ela era uma das pessoas mais gentis que eu conheci", lamentou a também influenciadora de viagens Aakanksha Monga.
+ Influenciadora descobre traição de namorado em aplicativo de comida
Eduardo Mansell
Eduardo Mansell
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!