Um homem de 41 anos morreu após acidentalmente tocar uma fiação exposta no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A vítima passava de motocicleta na rua Jayme Vieira Lima e não viu o fio desencapado.
O caso aconteceu na sexta-feira (3). Segundo nota da Polícia Civil, a vítima era Rodrigo Brito de Carvalho. Ele estava de moto e se embaraçou no fio, que estava na cia.
Leia também:
Em nota, a Neoenergia Coelba afirmou que, ao ser notificada do acidente, foi até o local e constatou que a fiação pertence às operadoras de telefonia e internet. Ainda segundo a empresa, seriam elas as responsáveis por remover os fios danificados.
A vítima não morava no bairro e estava a caminho de casa. Não há detalhes sobre o sepultamento dela. A situação é apurada pela Polícia Civil.
Fiação exposta que matou homem estaria caída devido a incêndio
Ainda em nota, a Neonergia Coelba afirmou que a fiação estava rompida após o registro de um incêndio nos cabos de telecomunicação, ainda na sexta (3). Para evitar que novos acidentes acontecessem, equipes da Coelba ajudaram a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) a retirar a fiação.
A Coelba reforçou que notificou as operadoras que atuam na região, para regularizarem as operações.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!