Se no Pantanal tem a mulher-onça, no Japão tem o homem-cachorro. No país asiático, um homem chamou atenção nas redes sociais por seu investimento para se transformar em um cachorro da raça collie.
O japonês identificado como Toko na web, gastou R$ 72 mil em uma fantasia hiper-realista confeccionada sob medida para ele. A transformação do rapaz surpreendeu na web por todos os detalhes da fantasia. O "cachorro" abre a boca, mexe as patas e tem todos os traços da raça collie, originária da Escócia.
Leia também:
Em entrevista a um programa local do Japão, para a Nippon TV, a empresa encarregada de fazer o traje, a Zeppet, revelou que demorou 40 dias para finalizar a fantasia.
"A anatomia canina é muito diferente da humana, então tivemos que ser engenhosos. Usamos fotos de collies tiradas de diferentes ângulos, melhoramos a maciez do casaco para esconder a casca da fantasia o máximo possível e fizemos a boca abrir e fechar sozinha", informou o representante da marca.
O alter-ego canino do influenciador digital vem sendo documentado no Twitter e no YouTube, e em resposta aos diversos questionamentos do internauta, Toko afirma não saber o que o motivou a se transformar no cachorro.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!