Um vídeo da atriz Giovanna Ewbank discutindo com uma mulher em um restaurante de Portugal viralizou nas redes sociais no início da noite deste sábado (30).
Divulgado pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a gravação mostra a brasileira gritando com uma outra cliente e a chamando de "racista nojenta".
Leia também:
Segundo o jornalista, fontes que estavam no local afirmam que o motivo da briga entre a artista e a cliente foi o racismo cometido com os filhos de Giovanna e Bruno Gagliasso.
Pessoas que estavam no local relataram para o colunista que a mulher teria falado para "tirar aqueles pretos imundos dali", se referindo a Titi e Bless, filhos dos atores.
Além dos gritos, a publicação afirma que Ewbank também cuspiu no rosto da mulher ao ouvir as ofensas direcionadas aos seus filhos. Bruno, que também aparece na gravação, é visto ao lado da esposa, mas não interfere na discussão.
https://twitter.com/bchartsnet/status/1553504988734816258?t=VGTJDSCRH4IwIwJu9p9tpw&s=19
A assessoria da atriz ainda não se pronunciou sobre a confusão. Ewbank também não comentou o caso em suas redes sociais. Na web, a atriz recebeu apoio dos internautas após a situação.
"Não errou em nada", escreveu um internauta. "Uma verdadeira leoa defendendo sua cria", pontuou outro. "Triste ter que ver as crianças passarem por esse tipo de situação, estamos com vocês", comentou um terceiro.
Ewbank e Gagliasso se mudaram para Portugal durante a pandemia, em junho de 2021. Na época, a apresentadora contou que a escolha de Portugal teve ligação com a nova fase vivida pelo companheiro, que gravava uma série na Espanha.
Em recente entrevista ao podcast da companheira com a amiga do casal, Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso não conteve as lágrimas ao falar sobre o medo dos filhos sofrerem racismo.
"Eu vou ter um papo diferente do que eu vou ter com o Zyan por exemplo. O Zyan parar em uma blitz vai ser diferente do Bless parar numa blitz, isso me da medo, muito medo. Esses papos já acontecem, tá na vida de quem é preto. Não tem jeito, eles precisam aprender a lidar com isso, é um papo que dói, mas que a melhor forma de defendê-los é dando informação, é ensinando, mostrando, sendo verdadeiro. A verdade é libertadora", disse limpando as lágrimas.
Leia mais sobre Celebridades noiBahia.come siga o portal noGoogle Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!