iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sudoeste da Bahia

Garoto morre após injetar líquido com borboleta amassada na Bahia

Garoto relatou para médica que amassou borboleta em água e usou seringa para injetar líquido na perna. Caso aconteceu em Planalto

foto autor

Iamany Santos

17/02/2025 às 10:14 - há 1 mês
Google News iBahia no Google News

Um adolescente de 14 anos morreu após dar entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), localizado no sudoeste da Bahia. Antes de falecer, o jovem revelou a médica que comprou uma seringa, amassou uma borboleta na água e aplicou o líquido na perna. Apesar disso, a causa exata da morte do garoto não foi descoberta.


				
					Garoto morre após injetar líquido com borboleta amassada na Bahia
Garoto morre após injetar líquido com borboleta amassada na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O adolescente foi identificado como Davi Nunes Moreira. Ele morava na cidade de Planalto, cidade que também fica no sudoeste do estado. O rapaz morreu na quarta-feira (22).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Conforme o g1, o pai do adolescente contou que percebeu que o filho estava mancava uma semana antes. Após ser questionado, o garoto disse que tinha se machucado enquanto brincava.

Alguns dias depois, o menino vomitou algumas vezes, o que deixou o pai preocupado. O responsável levou o jovem ao hospital da cidade e, como o jovem não apresentou melhoras, ele precisou fazer exames e ficar internado.

Garoto confessou ter injetado líquido com borboleta amassada

Antes de morrer, o menino confessou que comprou a seringa em uma farmácia, fez a substância com a borboleta amassada e aplicou na perna. O garoto não explicou que espécie de borboleta amassou.

O garoto ficou sete dias internado no hospital, até que foi transferido para o HGVC. O pai do menino encontrou a seringa citada por ele ao arrumar a casa após a morte do filho. A seringa estava escondida embaixo do travesseiro do garoto.

O velório e enterro do menino aconteceu na última sexta-feira (16). A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para atestar a morte do garoto.


				
					Garoto morre após injetar líquido com borboleta amassada na Bahia
Dois suspeitos de participar na fuga de 16 detentos em conjunto penal de Eunápolis morreram em confronto com policiais militares. Foto: Divulgação
foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias