Um adolescente de 14 anos morreu após dar entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), localizado no sudoeste da Bahia. Antes de falecer, o jovem revelou a médica que comprou uma seringa, amassou uma borboleta na água e aplicou o líquido na perna. Apesar disso, a causa exata da morte do garoto não foi descoberta.

O adolescente foi identificado como Davi Nunes Moreira. Ele morava na cidade de Planalto, cidade que também fica no sudoeste do estado. O rapaz morreu na quarta-feira (22).
Leia também:
Conforme o g1, o pai do adolescente contou que percebeu que o filho estava mancava uma semana antes. Após ser questionado, o garoto disse que tinha se machucado enquanto brincava.
Alguns dias depois, o menino vomitou algumas vezes, o que deixou o pai preocupado. O responsável levou o jovem ao hospital da cidade e, como o jovem não apresentou melhoras, ele precisou fazer exames e ficar internado.
Garoto confessou ter injetado líquido com borboleta amassada
Antes de morrer, o menino confessou que comprou a seringa em uma farmácia, fez a substância com a borboleta amassada e aplicou na perna. O garoto não explicou que espécie de borboleta amassou.
O garoto ficou sete dias internado no hospital, até que foi transferido para o HGVC. O pai do menino encontrou a seringa citada por ele ao arrumar a casa após a morte do filho. A seringa estava escondida embaixo do travesseiro do garoto.
O velório e enterro do menino aconteceu na última sexta-feira (16). A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para atestar a morte do garoto.


Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
